terça-feira, 9 de agosto de 2011

SABIA QUÊ...

...80% do nosso cérebro é água? (Acho que no meu é vinho)

...cordas de violão eram, originalmente, feitas com intestinos de gato? (Conheço alguns que quando tocam parecem gatos tendo seu intestino retirado, vivo!)

...homens conseguem ler letras menores do que mulheres? (Experiência  de colar à distância)

...as pessoas se mudam, em média, 11 vezes na vida? (E os cobradores seguem descobrindo para onde!)

...pássaros azuis podem distinguir a cor azul? (MUDOU A MINHA VIDA)

...a maioria dos carros buzina em "Fá"? (Dependendo do cantor-base da pesquisa, pode variar entre "Lá" e "Ré")

...o homem que fazia o Pernalonga era alérgico a cenouras? (Será que morro se for alérgico a idiotices?)

...não existe palavra "esquimó" para "ontem"? (Num frio daqueles eu também iria querer esquecer o dia que passou)

...o leão da logo da MGM matou seu treinador um dia após ser gravado? (Ótimo treinador, diga-se de passagem)

...a maioria dos roubos ocorrem às terças? (Se você confirmar que eu estava em casa na última terça eu digo que você estava comigo)

...você pode mandar dicas e sugestões para poetaestressado@gmail.com? (Acho que eu nunca tinha dito né!)



Dicas e sugestões para poetaestressado@gmail.com

Um comentário:

  1. NO MEU CÉREBRO TEM CAXAXINHA HEUHEUHEUEHUEHUE
    CERVEJINHA
    VODKINHA
    Mas não conta pro Pedrão! :O

    ResponderExcluir