terça-feira, 23 de agosto de 2011

FIQUE LIGADO!

Fique ligado amigo catrefa, precisamos estar preparados para o desafio da conquista e as mulheres estão cada vez mais exigentes! Pensando nisso trago uma coletânea de "ótimas" cantadas para facilitar o seu enlace com o objeto do seu desejo! Preparado? Então toma...



"Você não é minha chefe, mas já me deu um aumento aqui! (Olhadinha marota em direção à virilha)"

"Você não é vagalume mas sua bunda iluminou minha vida!"

Você: "Sou católico (ou qualquer outra religião) mas estou ateu!"
Ela: "O certo não é estou ateu, mas sim, eu sou ateu!"
Você: "Eu sei, mas estou ateu dispor!Sua linda!"

Você: "Já vai dormir?"
Ela: "Não!"
Você: "Então prá que esses dois coxões?"

Você: "Seu nome é Taís?"
Ela: "Não, porque?"
Você: "Porque você taíspetacular!"

Você: "Você gosta de crianças?"
Ela: "Sim, por que?"
Você: "Porque eu sei fazê-las!"

Você: "Gosta de achocolatado?"
Ela: "Sim, porque?"
Você: "Porque então você pode me tomar toddynho!"

Você: "Por você eu viraria um bagageiro!"
Ela: "Porque?"
Você: "Porque quero amá-la!"

Você: "Você me deve 50 centavos!"
Ela: "Por que?"
Você: "Porque sou um conquistador barato!"

Agora é só decorar e usar na hora certa, sucesso garantido!

Dicas e sugestões para poetaestressado@gmail.com

2 comentários:

  1. HUASHDUIAHSDIUHASUIDHAUISHDAS
    AHSDUIASHDUIHASUIDHAUISHDUIASHDUIASHUDIASH

    O GATO DA FOTO NÃO PRECISA DESSAS CANTADAS
    UADSHDUIASHDUIAHSUDIAS

    HASDUASHDUIASHUDIAHUIDHAUIDHUIASHDUIAS
    AHUSDIAHUIHEIUHWUIERHASUEHAUISHEAUIEH

    HAUEIRHUIWAEHUIAHEAUIHEUAIHEUIA

    POR ORA TA PRECISANDO DE UM DENTISTA E DE UMAS CIRURGIAS PLÁSTICAS !!!!!!!!!!!!!!

    auiuiehuiaheuiaheuiahuiehauiehuiaheuiahea

    ResponderExcluir
  2. Com umas cantadas dessas quem arresesti???? hahahahaahahahahahahahaahaha

    ResponderExcluir