domingo, 11 de dezembro de 2011

VAI MÚSICA?

Sou muito fã deste cara!


Guitarreiro
Fábio Maciel e Raineri Spohr

Guitarreiro sobre um cepo
Inda antes um mateador
Quem sabe em cada acorde
Aos poucos eu mate a dor .
Tão saudoso te procuro,
Minha clara lua linda,
Não te vejo... sou mais triste
Neste quarto que não se finda!

Mais um dia eu bombeava
E o meu rosto refletia
- um pouco do que me entregas-
Num jeitão de quem sorria
Promissor pra quem te ronda
É por certo esse teu riso
...te regalo uma milonga
E me basta ... é o que preciso!

FAÇO UM VERSO PRA MILONGA,
BEM NO QUARTO QUE ÉS INTEIRA...
...ATÉ ESTRANHO O MEU ROSTO
POIS A NOITE QUE É TRIGUEIRA!
GUITARREIRO SOBRE UM CÊPO
É LOGO MAIS MATEADOR...
QUANDO AMANHECER , VOU VÊ-LA
SEM UM NACO DE DOR!

Já temi o teu semblante
Em que vais minguando o claro
Mas teu sorriso ás avessas
Aos meus olhos já é raro
Pois me abanco junto á aguada
- sem os remansos do dia 
Tem teu lume ao meu agrado,
De um tempo sem nostalgia!

Talvez, eu suma um dia
E não me veja te olhando
Pois sou bem menos que o tempo
Que acaba me levando!
...mas é só buscar na volta
Tremeluzindo uma estrela:
- quem sabe eu do teu lado-
Na ansiedade de tê-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário