terça-feira, 25 de outubro de 2011

VAI MÚSICA?

Vai música?


Morena Flor de Açucena


Morena flor de açucena
Cabelos qual lua nova
teu sarandeio retova
o mais secreto desejo.
Cada vez que eu te vejo
a vontade é crescente:
tocar os teus lábios quentes   
na ânsia louca de um beijo.

O teu olhar de luzeiro
é norte pra o meu reponte
por mais distante o horizonte
retorno pra o teu amor
teu sorriso, linda flor,
o teu ar doce e singelo,
que torna tudo mais belo 
um fundo de corredor.

Então passo minhas noites
quando a estrada se prolonga
a gastar quartos de ronda
te imaginando nas casas
A alma até ganha asas
o meu cerne abandono
me vou rondar o teu sono
e a saudade pede vaza.

E quando enxergo o ranchinho
 e o teu vestido de chita
que  imagem mais bonita
para quem volta estropeado.
Ao me sentir abraçado
pelo teu corpo pequeno
meu mundo fica sereno,
Pois estás no meu costado.

Mauro Augusto / Sergio Sodré - Felipe Silveira

Dicas e sugestões para poetaestressado@gmail.com

Um comentário: